Cheque prenda Nutri Super health

A Nutri Super Health possui cheques prenda para poder surpreender aqueles que mais gosta e contribuir para a sua saúde.
Cada cheque prenda equivale a uma consulta de nutrição Nutri Super Health. Caso seja comprado pela internet, só pode ser usado numa consulta online. Caso pretenda oferecer uma consulta presencial, deve adquirir o mesmo na clínica onde pretenda que se realize o serviço.
Cuide de quem ama e ofereça um cheque prenda Nutri Super Health.

Como adquirir um cheque prenda  Nutri Super Health
Pode adquirir um cheque prenda Nutri Super Health enviando em e-mail para nutrisuperhealth@gmail.com, bem como poderá adquirir numa das clínicas onde seja possível realizar uma consulta de nutrição Nutri Super Health.

Para utilizar um cheque prenda Nutri Super Health
Se recebeu um cheque prenda para uma consulta online, envie um e-mail para nutrisuperhealth@gmail.com, indicando o número do seu cheque prenda e indique o tipo de consulta que prefere (e-mail, chat; vídeo-conferência).
Caso tenha recebido um cheque prenda presencial, entre em contacto com a clínica para fazer a marcação e indique o número do seu cheque prenda.

Regulamento do cheque prenda Nutri Super Health
Os cheques prenda Nutri Super Health possuem uma validade de 6 meses, a partir do momento de emissão, não havendo lugar a qualquer prorrogação do referido prazo.
Os cheques prenda Nutri Super Health não são convertíveis, em caso algum, em dinheiro e destinam-se a ser utilizados em consultas de nutrição Nutri Super Health.

Se possuir alguma dúvida adicional, envie-nos um e-mail para: nutrisuperhealth@gmail.com
Nota: imagem do separador retirada daqui.

0 comentários: