Consultas de nutrição online

Têm a mesma estrutura que as consultas de nutrição clínica presenciais, mas realizadas através de um serviço de vídeo-conferência ou e-mail, permitindo todos os benefícios, e confidencialidade de uma consulta presencial.
Modalidades existentes:
Por correio electrónico/ e-mail – após o preenchimento de alguns documentos de forma a analisar o seu caso clínico em detalhe, recebe por correio electrónico o seu plano alimentar individualizado. Após a receção do plano alimentar, caso haja alguma dúvida poderá ser colocada.
Por vídeo-conferência (skype) – é solicitado o preenchimento prévio de alguma informação, bem como definido o dia e hora da consulta. A consulta é realizada via skype por vídeo-conferência. Posteriormente à consulta recebe o seu plano alimentar personalizado via correio electrónico.
Qual a duração da consulta?
Caso opte pela modalidade e-mail não se aplica. Esta modalidade resulta do preenchimento detalhado de informação, previamente enviada, de forma a elaborar o seu plano alimentar.
Caso opte pela modalidade vídeo-conferência: a primeira consulta terá a duração aproximada de uma hora. As consultas subsequentes de 30 minutos cada.

Como se marca uma consulta online?
Deverá enviar um e-mail para nutrisuperhealth@gmail.com a solicitar uma consulta de nutrição online e qual a modalidade pretendida.
Posteriormente receberá um e-mail com todas as informações adicionais, relativas à marcação da consulta, procedimentos, custo, modo de pagamento, etc.
O seu processo para além de ser tratado de forma personalizada, irá ser tratado com todo o profissionalismo e confidencialidade.

Site: www.nutrisuperhealth.com