O início de uma longa viagem pela nutrição

Através da alimentação manifestamos emoções, seguimos culturas e hábitos alimentares, revelamos gostos pessoais, estilos de vida, ...
Sabendo que o acto de bem nutrir é fundamental para que tenha uma elevada qualidade de vida e sabendo que nem sempre o mesmo alimento tem o mesmo impacto em indivíduos diferentes, a nutrição procura interagir com cada um de forma única e singular.
Apesar de existirem estas particularidades, este blogue tem o intuito de fomentar estilos de vida saudáveis, ajudar a esclarecer dúvidas, sugerir dicas, informar acontecimentos a decorrer na área da nutrição e muito mais. Atendendo à vasta abrangência da nutrição irão ser abordadas diversas temáticas para além da obesidade, tais como a influência da nutrição numa gravidez, num indivíduo com Alzheimer, sempre na óptica da prevenção de uma patologia ou melhoria do estado de saúde.
Serão lançadas notícias com regularidade, por isso fique atento e sempre que entenda deixe a sua opinião ou contributo através de um comentário em cada post.
Que este blogue seja uma ferramenta útil na conquista de um estilo de vida saudável, uma saúde exuberante e um bem-estar imensurável.

1 comentários:

Unknown disse...

Muitos parabéns e Felicidades para este blog. É a melhor nutricionista que conheço! Continuação de muito sucesso.