Uma entrada “nutri” em 2015

O ano de 2014 foi um ano exigente e bastante veloz. Tenho a agradecer a todos os meus pacientes e seguidores por promoverem o crescimento da Nutri Super Health. Esse crescimento tem mostrado a mais pessoas que há terapêuticas complementares para diversos problemas de saúde, às quais podem ter acesso.
Felizmente, os meus seguidores e, em particular, os meus pacientes já se aperceberam que um estilo de vida saudável pode mudar as nossas vidas. É verdade que a nutrição auxilia na redução ponderal ou no ganho de peso. No entanto, também auxilia noutros aspectos da saúde. Por isso, cada vez mais as pessoas me procuram com outros objectivos, entre eles a desintoxicação, a redução do colesterol, a prevenção do envelhecimento e de doenças (por exemplo para auxílio no Alzheimer ou cancro), promover uma óptima gestação, antes e durante a gravidez e muito mais.
De facto, nós somos mesmo aquilo que comemos. Extraordinário é, quando possível, a realização de um trabalho multidisciplinar personalizado – os resultados potenciam-se! Por isso, nunca se esqueça: nós somos todos iguais, mas ao mesmo tempo somos todos diferentes. Tem que haver uma individualização, ou seja, uma personalização de recomendações para cada indivíduo e para cada caso, naquele momento específico. Só assim se consegue ter resultados fantásticos. Se ainda não conhece esta abordagem, recomendo vivamente que experimente. Se já é conhecedor, um bem-haja. Certamente que a forma espectacular como se sente fala por si mesmo.
Para 2015 desejo a todos um ano com muita saúde, vitalidade e resistência física e psicológica, para ter na bagagem o máximo de recursos possíveis para que este ano lhe sorria.

Saudações nutricionais,
Joana Pinheiro
Nota: imagem retirada daqui.

0 comentários: